top of page
  • Emilly Stahl

Pessoas Inspiradoras: Gabriela Stapff

Atualizado: 27 de ago. de 2023

Algumas pessoas nos inspiram, nos ensinam e nos são referência.

Não sei nem te dizer como achei a Gabriela Stapff, por referência de quem ou se foi sem querer… Mas a encontrei no instagram, segui no Youtube, e desde então não larguei mais! haha


Se você está buscando se aprofundar em autoconhecimento, se está procurando aprender sobre espiritualidade, ou é curioso e se interessa por assuntos místicos, ocultos, e tudo desse universo, então, assim como eu, você está tendo a sorte e a conexão do universo pra conhecer a Gabi!


Sabe quando você encontra uma pessoa que traduz em palavras o que você sempre soube no íntimo do coração, no que sempre acreditou mas não sabia descrever ou não tinha com compartilhar, ou que sente uma energia boa quando a escuta? É tudo isso!


Aliás, corrigindo minha apresentação sobre ela: ela não é a Gabriela Stapff, ela ESTÁ a Gabriela Stapff. Se você a seguir vai entender que um dos conceitos que fala é sobre sermos algo além do nosso corpo e mente vivendo essa vida, somos além e muito mais que nosso nome. Mas estamos dessa forma, com esse nome, corpo e experiências nessa vida, e, com certeza, devemos honrar isso.


Ela é terapeuta holística, mas hoje não faz mais atendimento individualizado pois tem um projeto lindo chamado “Portal: Despertando Quem Você É”, você pode saber mais aqui: https://www.gabrielastapff.com/portal. Resumidamente é um portal onde ela dá aula online e ao vivo toda semana sobre assuntos relacionados a espiritualidade e autoconhecimento, a um preço muito acessível, com o objetivo de poder chegar e impactar mais e mais pessoas. Ela ainda tem até um programa de bolsas, para poder ajudar aqueles que não tem condições de arcar com o custo.

Eu e a Gabi (nossa Gabi aqui do Mais Propósito) fazemos parte do portal, e sempre trocamos sobre isso, e muita coisa está conectada com o nosso objetivo com o Mais Propósito e nos inspira para trazer e compartilhar assuntos aqui também!

É realmente incrível, tudo o que eu amo conversar sobre, coisas que eu sempre quis saber e conhecer mais, porém nunca achava uma fonte confiável na internet, ou o assunto era complexo demais, ou o curso era longe ou não conseguia pagar… Aí txarãn: surgiu a Gabi Stapff e sua iniciativa incrível com o Portal! Eu chorei de emoção de verdade, podia sentir a conexão de tudo isso.

Sou super suspeita para falar, porque é transformador pra mim, me sinto parte de uma egrégora (comunidade) que me entende, que estão em busca das mesma coisas que eu, de luz e fonte divida, aprendizado, autoconhecimento e evolução. Não indicaria algo que realmente não ressoasse com o que acredito.

Para exemplificar de forma mais concreta e você poder ter uma ideia, alguns dos temas das aulas são sobre: “Curando e honrando nossos ancestrais”, “O Poder da Mente e do Pensamento”, “A Importância do Amor Próprio”, “A Nova Era”, entre tantos outros incríveis.


Mas além do portal, ela tem muuuito conteúdo maravilhoso disponível gratuitamente, tanto no Instagram como no YouTube.


Uma das coisas que mais me admira nela, é a naturalidade, a leveza e o amor com que conduz todos esses assuntos. Ela não quer te vender nada, ela não quer te forçar nada, ela simplesmente segue seu propósito e sua missão de vida: “desconstruir quem você está, para despertar quem você realmente é” da forma mais linda e humilde possível.


Então fica aqui a referência desse serzinho de luz, e minha profunda gratidão por ela, que se permite ensinar e compartilhar seus aprendizados comigo (e com todos nós).


Conheça o trabalho dela, e se tiver ressonância com você, se o conteúdo te tocar, se fizer sentido pra você e seu coração, é isso, espero que você aproveite cada pedacinho dessa jornada, que aprenda e compartilhe conosco!


Mas, lembre-se, as pessoas são apenas referências para seguirmos seus aprendizados, ensinamentos, amor e vivências compartilhadas. Toda responsabilidade de mudança, transformação, evolução e ação, é de CADA UM DE NÓS. :)


- Emilly Stahl

 




7 visualizações
bottom of page